Tuesday, October 12, 2010

Morte, Lucas...


Hoje triste pois uma pessoa que eu não tinha contato há alguns anos faleceu.
Entretanto, ele era uma pessoa muito legal e divertida!
Tinhamos o mesmo grupo de amigos, dançavámos juntos!
Festas, aula de dança, viagem, natal! Muitas lembranças boas!
Foi triste saber que uma pessoa como ele morreu, não tinha contato nem nada,
mas mesmo assim, sinto aquele aperto no peito, por pensar que podia ter mantido contato!
Pq eu não escrevi, não busquei, não visitei???
É triste hj de luto por ele, Lucas, 23 anos, estudante de agronomia, divertido, ótimo dançarino, e ultimamente cantor, se foi no dia 10 de outubro de 2010.
Fez sua última viagem....

Sem palavras....

Wednesday, August 25, 2010

Meu Bebê no Calendário


Minha Filha Olívia Tá particpando da promação do Calendário
Vote!!

Thursday, August 12, 2010

Humana

Sou o que quero ser.
Não tenho nada a perder

Sou um ser,
Da raça huamana

Tenho a pele negra
e os cabelos crespos
.
Faço o que gosto
e gosto do que faço.

Não vivo sem amigos.
E aliás quem é que vive?

Não tenho medo da morte.
Não tenho medo do escuro.

Busco por um mundo em que eu seja feliz.
Admito meus erros,

Contemplo meus acertos,
Espero por um futuro melhor

Onde a minha vida seja plena.

Wednesday, August 11, 2010

Chocolate um belo prazer...


Hummmm.... Delícia, né!!!
Chocolate mexe com a nossa imaginação, nossa libido...
Chocolate mexe com as nossas lembranças mas inocentes...

Quando nossa fazia bolo e dava a colher pra lamber....
Quando tudo era doce e suave,
como a primeira mordida...
Como se deleitar,
com o cheiro de um brigadeiro fervendo na panela...
Quando só chegar em algum fosse estar no melhor lugar do mundo.
Chocolate, lembra o primeiro amor, aquele inocente
aquele que um bombom dizia tudo...
A primeira paixão, quente, doce e sensual; como uma cauda quente borbulhante...


Enfim, chocolate é um belo prazer...



Monday, August 09, 2010

Dia a Dia...




Hoje segunda-feira, uma como outras que se passaram ou que estão por vir.
Parei pra perceber, que a gente só sabe que a semana começou
quando acorda na segunda.
Tá passando o jornal na tv e não pesca e cia.
Você quer saber se vai chover, o trânsito.
A vida começa na segunda...
As dietas começam na segunda...
As promessas começam na segunda...
Nossa!! Nós colocamos muito peso na segunda.

Por que tudo tem ser na segunda?? Vamos pensar, domigo geralmente a maioria do lugares importantes estão fechados. Então deveríamos pensar e comer aquele bolinho que adoramos na segunda e na terça começar a dieta! Não é bem melhor!!


Bom então uma ótima semana!!! E começem tudo amanhã!!! BB

Saturday, August 07, 2010

Dia dos Pais...

Amanhã é Dia dos Pais.... Dia do meu Pai...
Não vou citar trechos de música de Fabio Jr. ou q qualquer outro cantor que homenageia os pais
Hoje falo da beleza que é ter meu na minha vida
Sim, Pai tem hora que enche a paciência, é normal pai acha que a gente sempre é criança!
Pai acha que a gente vai sempre se "$%#*&" com as nossas escolhas
Quando a gente é pequeno ou adolescente, vamos combinar que na maioria das vezes a gente se lasca. Mas, Pai também é aquele que dá risada com a gente,aquele que compra o remédio quando a gente ta doente
Meu Pai me ajudava com as minhas lições de casa, lembro de uma vez que eu tinha que escrever no caderno de um a cem por extenso eu tinha 7 anos, ai que cansaço mas Meu Pai tava lá do meu lado até eu terminar.
Como amanhã é domingo provavelmente não vou blogar!Meu Pai, Eu e Minha Filha...

Feliz Dias dos Pais!!!

Friday, August 06, 2010

Desconhecido...


Buscar o que esta mais a frente,
O que não se vê
O que não se sabe
O que não se tem muita certeza
Ir além dos medos
Ir além dos anseios
Ir além dos desejos
Buscar os sonhos
Deixar para no passado o que passou
Ver a beleza a cada minuto
Olhar para dentro
Olhar para fora
Perceber que tudo é sempre meio estranho
Seguir o caminho da sua verdade
Não passar por cima de ninguém
Pedir licença
Pedir desculpa
Pedir ajuda
Sentir saudade
Sentir amor
Sentir a dor
Aproveitar todas as sensações


Bom Fim de Semana!!! Aproveite ao Máximo!!

Thursday, August 05, 2010

Revista Gastronômica


Conheci essa revista há mais ou menos um ano atrás.
Por causa da profissão me interessei de cara.
O interessante é que trás coisas diversas em todas as edições, entretanto usa um tema único!
Um exemplo a edição acima fala do inverno e de tudo q é preferencialmente consumido nessa época; como: chocolate, sopas, carnes e vinhos. Hummm... Delícia, !
A revista ajuda a conhecer modos de preparo diferentes, requintados e torna fácil algo que nem se imagina.

Uma das edições passadas falou sobre picadinho, sim, isso mesmo picadinho. Algo que nossas mães fazem para utilizar aquele restinho de carne e sobre de legumes na geladeira. Pelo menos minha mãe era assim. Ou então, quando a grana tá muito curta!! ihhh

Bom tenho que dizer que experimentei um receita com molho de base que levava leite de coco e capim limão! Nossaaaaaa!!! Valeu muito, muito a pena mesmo!!!
Para aqueles que gostam de cozinha como eu, os que trabalham ou não na área!

Recomendo a Revista Menu!!
Eu vi em um site que a revista custa R$11,90. Um preço bom para uma revista de conteúdo.

Além do que prepare-se para montar uma pasta de receitas, caso não goste de colecionar revistas!

Bon Appétit!!!

Wednesday, August 04, 2010

A Liga...

Esse programa me surpreendeu de verdade, tenho um pouco de restrição a Band!
Acho que era por causa dos anos a fio que Raul Gil ficou lá com 2 isso mesmo 2 programas iguais diga-se passagem.
Entretanto, esse programa passa 24 horas nos lugares mais estranhos. Pelo menos pra mim ,!
Ontem, eles foram para manicômios.
Nossa imagina dormir em um lugar onde as pessoas, deliram, e não pensam direito e ficam entre a realidade e a irrealidade, PUNK!

Pra mim se esse programa é cópia de outro estrangeiro ou não; estão de parabéns e me conquistaram de verdade!

A Liga - Todas as Terças - por volta das 22:15H

ENJOY

Thursday, July 29, 2010

Tempo passa...

Quanto tempo passou e eu não escrevo nada, mas escrever pra lamentar é foda, né?!!
Então vamos comentar os acontecidos nos últimos tempos!
Importante colei grau esse mês finalmente, minha filhota tá só cescendo com 5 meses! \o/\o/\o/
Motivo para comemoração!
Entretanto, fico pensando pq nõ tenho um pouquinho mais de coragem, e desprendimento de tudo; independente do seja!

ai ai ai, contando cada dia para que deixe de ter medo e enfrente as situações da forma certa!

beijos!
BB

Ps: tentar escrever mais e mais!

Friday, March 05, 2010

Dor, Sofrimento com Misto de Felicidade...


Uma semana passou, minha filhota nasceu.
Pequena, porém uma gracinha.
Todos falam que ela é linda fofa.
Fiz cesária, a dor do pós operatório e pior do que qq outra dor.

Dor também pois a semana passou e minha formatura com ela.
Eu não estava lá
Eu não recebi meu diploma
Eu tirei foto de um dia tão esperado por mim.
Hoje amargo a dor de ter perdido uma data tão especial
Hoje tenho gosto amargo de não finalizado minha luta com "chave de ouro"; por assim dizer...
As coisas acontecem de forma distinta qo que imaginamos
Sinto falta de falar com clareza as coisas que sinto que ouço
Sinto falta de responder as coias que me desagradam
Perdi a essência da minha personalidade
Me sinto fraca, me falsa comigo mesma
Não argumento nem comigo mesma
To contendo minhas vontades e meus questionamentos
A vida segue e agora é tentar não olhar para o passado....

Wednesday, February 10, 2010

Uma imagem ....

Do jeito que a vida quer...